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nba jogos de ontem,Sala de Transmissão de Jogos de Cartas da Hostess, Presentes Virtuais Sem Parar, Onde Cada Partida Traz Não Apenas Diversão, Mas Também Recompensas e Surpresas Inesquecíveis..Uma nova mecânica de jogo, "xadrez lógico", é usada durante investigações quando um personagem se recusa a testemunhar. O jogador os interroga, que é visualizado como um jogo de xadrez, com o objetivo de destruir as peças de xadrez do outro personagem. Para isso, eles precisam construir sua vantagem na discussão, alternando entre falar e ouvir; quando o jogador acredita que tem a vantagem, pode optar por ir para a ofensiva. As seções de xadrez lógico são cronometradas, com o jogador tendo que tomar decisões antes que a barra de tempo tenha diminuído até o fim. O jogador sofre danos se fizer escolhas erradas, e os adversários do xadrez lógico ficam mais difíceis durante todo o jogo.,''Among Us'' foi inspirado no jogo em grupo da vida real ''Mafia'', e no filme de ficção científica ''The Thing'', cuja ideia para o conceito foi dada por Marcus Bromander, já que ele jogava ''Mafia'' desde a sua infância. No jogo original, as cartas de função eram distribuídas e os jogadores vagavam pela casa, sem rumo, enquanto outra pessoa secretamente matava os jogadores, passando um dedo em volta de seu pescoço. A maior parte de suas mecânicas ainda estavam presentes em ''Among Us'', mas a equipe queria "aliviar a necessidade de criar um modelo de casa interessante e ter alguém vagando em um ambiente chato". Então, eles decidiram que o jogo teria uma temática espacial e também adicionaram tarefas, que, de acordo com Forest Willard, programador da Innersloth, "mudaram várias vezes durante o desenvolvimento"..
nba jogos de ontem,Sala de Transmissão de Jogos de Cartas da Hostess, Presentes Virtuais Sem Parar, Onde Cada Partida Traz Não Apenas Diversão, Mas Também Recompensas e Surpresas Inesquecíveis..Uma nova mecânica de jogo, "xadrez lógico", é usada durante investigações quando um personagem se recusa a testemunhar. O jogador os interroga, que é visualizado como um jogo de xadrez, com o objetivo de destruir as peças de xadrez do outro personagem. Para isso, eles precisam construir sua vantagem na discussão, alternando entre falar e ouvir; quando o jogador acredita que tem a vantagem, pode optar por ir para a ofensiva. As seções de xadrez lógico são cronometradas, com o jogador tendo que tomar decisões antes que a barra de tempo tenha diminuído até o fim. O jogador sofre danos se fizer escolhas erradas, e os adversários do xadrez lógico ficam mais difíceis durante todo o jogo.,''Among Us'' foi inspirado no jogo em grupo da vida real ''Mafia'', e no filme de ficção científica ''The Thing'', cuja ideia para o conceito foi dada por Marcus Bromander, já que ele jogava ''Mafia'' desde a sua infância. No jogo original, as cartas de função eram distribuídas e os jogadores vagavam pela casa, sem rumo, enquanto outra pessoa secretamente matava os jogadores, passando um dedo em volta de seu pescoço. A maior parte de suas mecânicas ainda estavam presentes em ''Among Us'', mas a equipe queria "aliviar a necessidade de criar um modelo de casa interessante e ter alguém vagando em um ambiente chato". Então, eles decidiram que o jogo teria uma temática espacial e também adicionaram tarefas, que, de acordo com Forest Willard, programador da Innersloth, "mudaram várias vezes durante o desenvolvimento"..